09 abril, 2017

tempest

Abraham Molarsky - The Storm (1934)
Abismo fundo, olheiras e escuro
há dias não a vejo,
simples, fugaz ternura.

Penso até que esqueço
meus dias feios e infelizes
sem ti.

As minhas janelas estão fechadas,
há tempos não vejo a luz do sol,
perdida nas noites guiadas pela luz dos teus olhos,
como um farol.

Você chegou e o mundo se abriu
mas já não significava nada
quando por aquela estrada
meu coração para o teu partiu.

0 comentários:

Postar um comentário