O amor é simples, simples, simples, simples
O amor é bom de sentir, sentir com uma companhia
Em sintonia, em harmonia.
08 abril, 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
| © Blurry Gloom. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Coffeepocket |
0 comentários:
Postar um comentário