09 abril, 2017
Apreciação
Tu está adormecida e eu estou acordado, te apreciando. Estás magnífica, não consigo parar de te olhar nem por um segundo, acho que estou no paraíso. Eu estou sorrindo como nunca sorri antes. Tu acordaste e estás me olhando, o olhar fala o que a gente sente, não mente. As nossas mãos estão entrelaçadas e o meu estômago está cheio de borboletas, ah, e o abraço que agora tu me deu, tudo dentro de mim preencheu, com tudo que veio de ti.
Marcadores:
vazio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário