Oi, aqui eu sou o Vazio, tenho 20 anos de idade, sou um ninja (é brincadeira, mas queria). Gosto de poesia, fotografia e de pintar quadros, um livro meu pode ser lançado algum dia, espero impacientemente pelo mesmo. Me acho muito introvertido. Músicas tristes me fazem sentir melhor. Gosto de imaginação, minha única salvação no momento. Pronto para me tornar tudo que eu posso ser ou desaparecer.

Aqui sou Anna, uma menina com um pseudônimo. Vivo em uma ilha ou cercada de livros? Nunca saberemos. Dezenove anos e mais uns dois pela frente, se eu não morrer com gifs de gatinhos. Apaixonada por artigos de papelaria. Organizada e desorganizada ao mesmo tempo. Gosto de músicas tristes. Keaton Henson é meu marido. Depois que eu aprendi a fazer planilhas nunca mais parei.

