11 abril, 2017

to your health.


Eu sei que este Natal vai ser um dos piores da sua vida, porque o meu também vai ser. Ele vai ser assim, do jeito que foi aquele Natal no qual nos conhecemos, naquele ano você estava triste por sua melhor amiga ter se distanciado, então você me conheceu e eu virei a sua mais nova melhor amiga. Isso foi há três anos e eu não sabia que as coisas iriam se transformar desse jeito. Me perdoa.

Eu sei que a decisão foi minha, eu decidi ir embora, eu fui egoísta e abandonei, perdi você. Deixei para trás todos os dias e noites que nos abraçamos e nos apoiamos um no outro, como fui capaz de fazer isso? Eu não sei. Você suportou todas as minhas indecisões, todos os meus problemas, a minha ansiedade, os meus poemas ruins, você queria ouvir minha voz em dias que eu não me suportava. 

E eu te abandonei. 

Eu esqueci de você, eu não olhei dentro de você. Você pedia pra eu parar e eu não parei. Como eu fui capaz? Como eu consegui fazer isso? É tarde demais pra voltar, é tarde demais pra qualquer coisa, não é? Eu não queria que você me odiasse, mas sei que isso vai acontecer, porque eu me lembro de quando você me falou sobre como odiava ficar sozinho e eu te deixei sozinho. Eu sei que eu era a sua única certeza e você era a minha também, você sabe disso, não é? Eu abandonei o meu lugar mais importante, eu abandonei o lugar no qual eu pisava e me sentia segura, abandonei quem mais importava para mim e abandonei o silenciador de todos os meus problemas. Agora o que me resta? Absolutamente nada, ou melhor, algumas incertezas e a própria solidão. Eu quis me afastar com medo de te magoar e acabei magoando do mesmo jeito, agora eu não tenho ninguém do meu lado, ninguém como você. Eu passei tanto tempo dentro de ti que quando saí não soube nem o que fazer nem pra onde ir, quis voltar, mas não sabia o caminho de volta.  

0 comentários:

Postar um comentário