Dias como este são insuportáveis. Nesses dias eu não posso controlar a minha mente, não posso lutar contra meus pensamentos e sentimentos. Tudo dói, tudo é difícil demais. Em dias como este eu só quero dormir ou torço para não acordar. É muito difícil levantar da cama, é muito difícil pensar em sair de casa com a certeza de que eu vou encontrar pessoas sorrindo, brincando entre si, completando uma a outra e, antes mesmo de levantar da cama, sei que isso vai me magoar, vai doer e vai acabar com mais uma parte de mim. Nesses dias eu tenho que me esforçar mais do que o normal, fingir meu sorriso mais vezes do que o normal. Nesses dias eu sinto a vontade de me isolar de tudo o que vem de fora e de dentro e com isso aceitar mais um dia entre os dois lados, sem abrigo. Tudo acontece nesse dia, tudo de ruim se intensifica dentro de mim. Eu tento me familiarizar e criar laços com cada uma das dores com o objetivo de sofrer menos, mas não consigo. Acima de tudo, eu tento raciocinar, tento me segurar para não gritar, apesar de saber que, se eu me permitisse, nenhum som sairia da minha boca. Nesse dia eu tenho que me forçar e lutar contra meus pensamentos autodestrutivos, enquanto meu corpo grita: "Desista! Desista! Desista! Desista!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário