Eu te amei desde o dia em que te conheci, desde o primeiro "oi"
Quando me vi, já estava inteiramente apaixonado por ti
Não sabia o que viria pela frente, se era algo bom ou ruim, mas estava disposto em sentir, sentia com tamanha intensidade, de verdade, os meus olhos vidrados somente em ti. Tu não sabia que eu queria algo mais, revelei, revelei as borboletas que estavam no meu estômago, elas dançavam sem parar, revelei como tu fazia o meu coração palpitar.
Apenas te amar era o que eu mais queria, mas tu não me quis à primeira vista, sofri sabendo que o que eu sentia era "em vão", parecia que não era pre'u estar ali naquele momento, mas as coisas não têm que acontecer quando a gente quer, têm? O meu amor te esperava... Ah, ainda bem que tu estava ali para recebê-lo e dar-me do teu amor também.
13 abril, 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário